Com sua textura macia, a pele sintética dá um ar aconchegante aos ambientes e confere conforto aos ambientes da casa especialmente em época mais frias, além de adicionar charme instantâneo a uma composição de mesa de jantar ou bancada de escritório.

Funciona também como uma alternativa para dar um up naquela cadeira, banco ou sofá que estão velhinhos e desgastados, que só de ganharem a companhia da pele passam a ter um brilho novo.

A pele sintética vai bem com qualquer estilo de decoração, podendo ser nas versões mais clarinhas para estilos mais delicados, ou escuras para quem quer mais impacto.

Separamos algumas referências de como usar a pele sintética na decoração para você se inspirar!

 

O casal do @apartamento33 usou a pele sintética de um jeito bem fofo na mistura do estilo escandinavo com o tempero brasileiro.

mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_17

 

Veja mais idéias. Todas as fotos foram selecionadas via Pinterest :

 

mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_4mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_1mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_2mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_3mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_5mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_6mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_7mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_8mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_9mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_10mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_11mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_12mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_13mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_14mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_15mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_16mercadinhodesign_pelesintetica_decoracao_17

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *